20 julho 2012

Que frioooooooo !!!

Minha nossa, que friooooooo!  Estes dias estão realmente me deixando dura !!! Para quem mora em uma cidade super quente, imaginem como é difícil passar por estes dias de inverno ... De manhã é uma luta para sair da cama, a tarde é uma tentação não dar aquela famosa deitadinha, sabe, aquela que a gente se encolhe, se acomoda no travesseiro com a coberta até o pescoço ... Só que a costura vai ficando pra depois, depois e depois ... Bem, no íntimo, eu penso, estou de férias !!! E por falar nisso, já está acabando, que peninha! Mas enquanto curto esse friozinho, procuro sempre ter um chazinho do lado pra ver se esquenta um pouco. Este por exemplo tomei com uma amiga do coração, a Rô. Que dias gostosos ... Estou com saudades ! Um beijo no coração. 


3 comentários:

  1. Adorei. Muito lindo. Relembra a minha infância na casa de meus pais (Sinto até o cheiro do cafézinho...., o barulho no quintal...Saudades). Sinto muita saudades daqueles tempos. Abraço. Até breve. Hermelinda (MG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida simples do campo é calmante para os pensamentos. É preciso simplificar. Abraços. Isa

      Excluir