15 julho 2012

Desculpe a sumida !!!

Olá queridas, sei que estou sumida mas é que a correria nestes últimos dias me deixou um pouquinho atordoada. Muitas coisas aconteceram depois de nosso último encontro, coisas boas é claro! Só para relatar fui visitar a Meg Artesanal com minha filha e um grupo de coleguinhas arteiras! Na volta viajei para Natal (RN) para visitar amigos do coracão ... aliás foi só emoção !!! Adoramos a viagem e a companhia especial ! Muito obrigada queridos amigos, apesar da distância, tenham certeza que estão sempre presentes em nossos corações, acalentando, fortalecendo e compartilhando. Agora que cheguei pude receber aqui no ateliê pessoas queridas que me fizeram uma visita e aproveitamos para dar muitas risadas e claro, ver as novidades do patch. Adorei todos estes momentos e estou curtindo cada um deles até agora ... Prometo voltar logo, a sessão abandono acabou !!! bjocas no coração, Isa
Pausa para o cafézinho

A caminho de Pipa

Visitinha querida

2 comentários:

  1. Cada coisa linda vem vindo aí, p alegrar a nossa casa, nossa vidaa... Foi otima a visita
    bjsssssssss
    FÊ Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótima mesmo! Venham sempre, estão sempre convidadas!!!
      Bjocas, Isa

      Excluir