01 julho 2013

Entre Bules, Panelas e Chaleiras

Essa semana me vi entre bules, panelas e chaleiras!!!
Vários panos de pratos foram quiltados e feitos para combinar com um dos cantinhos mais queridos da nossa casa: a cozinha!!! Gosto muito de enfeitar e dar aquela atenção para este cantinho, afinal é nele que faço as minhas receitinhas para as pessoas que gosto tanto! Esses panos de pratos estão super modernos e coloridos,  estão fazendo sucesso! Bules, chaleiras e panelas vestiram um paninho mais fofo que o outro! Escolhido para combinar com o bordado em volta e o barrado também! É com este carinho todo que estou aceitando encomendas pessoal!! É só deixar o seu recadinho que entro em contato!!!
Beijos Isa.





Costura e Paninhos_Patchwork
Pano de prato: Entre Bules, Chaleiras e Panelas



Costura e Paninhos_Patchwork
Pano de Prato Bules e Chaleiras


Costura e Paninhos_Patchwork
Pano de Prato Panelas

Costura e Paninhos_Patchwork
Detalhes Quilts




8 comentários:

  1. Oi Isa.
    Gostei muito do seu trabalho.
    Este está muito harmonioso.
    Parabéns.
    Hermelinda, até breve.
    (Vc vai na MEGA este ano!!!???)

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa!!!
    Estão lindas suas coisinhas!!!
    Sou de santos e gostaria de saber se está mandando alguma encomenda para cá, pois gostaria de fazer alguns pedidos!!
    Entre em contato comigo, por favor!
    Sandra - Santos São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Isa.
    Vejo que são lindos e delicados.
    Gostaria de saber,
    como proceder para adquirí-los?
    Continue com estas novidades.
    Maria Clara (SP).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Clara! É só me mandar um email: marisapardini@gmail.com e fazer sua encomenda!
      bj
      Isa

      Excluir
  4. Isa
    Tudo é lindo
    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Gostei muito.
    Vc sempre com novidades.
    Parabéns.
    Hermelinda

    ResponderExcluir
  6. Isa!!
    Que lindo!!!!
    Amei estes seus trabalhos.
    Estou aguardando mais.
    Vc disse que ira mostrar novidades.
    "Lembra??? "Conversamos na MEGA???"
    Magaly (Rio Preto/SP)

    ResponderExcluir
  7. Pois é Magaly... Estou meio apertada este mes mas confira as novidades que acabei de postar!!!!
    bjocas
    Isa

    ResponderExcluir