20 dezembro 2012

Tildas, Tildas e Tildas...

Essas bonecas encantaram o mundo todo...e aqui no blog elas marcam presença também!
Essas bonecas não só nos encantam, mas também alegram nossos ateliês e os espaços que são colocadas com todo o seu charme.
Vocês sabiam que a Tilda é uma criação iniciada pela designer norueguesa Tone Finnanger, em 1999? Pois então, essas bonecas estão ganhando os corações das artesãs espalhadas pelo mundo todo. Podemos vê-las de vários tamanhos e estilos.
Essas que eu fiz é a Tilda Costureira, uma com sua amiga inseparável, a máquina de costura e a outra com o que não ficamos sem, a tesoura.
Para você que também se encanta com essas bonecas ai vai a dica, a True Friends disponibiliza cursos, livros e acessórios que permitem criarmos a nossa Tilda querida.
Personalizar os modelos é a melhor solução para mim! Por que não fazer do seu jeito, com os seus tecidos favoritos, não é mesmo? Pois  isso é o que um trabalho artesanal proporciona, cada peça é diferente da outra, e por isso tem o seu valor especial!

Detalhes Tilda

Tildas Costureiras

Tildas Costureiras
Olhinhos e bochechas rosadas

 

6 comentários:

  1. Que lindas bonequinhas...minhas filhas querem....vou enviar meu e-mail.
    Vc envia por SEDEX ???... CAROL

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, lindas!
    Vou querer umaaaa!! Afinal, não existe idade pra brincar de bonecas!!
    bjosss... Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Naty!!! Faça a sua encomenda!!!
      pode escolher seu paninho preferido e as cores que sua boneca será feita!
      beijos

      Excluir
  3. Isa Boa Tarde. Gostei das "bonequinhas". São lindas. Estou aguardando mais novidades. Abraços. Hilda

    ResponderExcluir
  4. Bom dia para você e todas as suas seguidoras.
    Achei uma forma interessante que você apresenta seus trabalhos. Fiquei admirada com sua criatividade. Parabéns. Lucinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinda bom dia!!
      Como sempre acompanhando as novidades do blog!!
      muito obrigada pelo carinho e fica o convite de trocar moldes, pois fiquei sabendo que você é uma costureira maravilhosa!!!
      boa semana!!!
      Beijos

      Excluir