23 setembro 2012

Feira de Patchwork de Limeira


Quanta maravilha!!!! Paninhos, linhas, agulhas, projetos, e gente muito animada!
A Feira de Limeira trouxe muitas lindezas para nós! Os olhos não se cansavam de virar de um lado para o outro e querer tudo!!!!! Meu Deus, haja crédito! Mas o que me chamou atenção mesmo foi os bordadinhos delicados dos painéis. Era tanto pontinho miúdo ... e os cupcakes!!!! Quanta delicadeza! Os expositores estavam bem instalados e o espaço físico estava bem distribuído. Parabéns a todos! Deixo aqui algumas fotinhas para verem um pouquinho deste mundo patch. bjocas, Isa




6 comentários:

  1. Bom Dia. Isa vc está sempre trazendo lindas informações e sempre atualizadas. Estou aguardando as novidades no seu Blog. Hermelinda - Mato Grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É muito importante para mim ouvir seus comentários!!! Apareça sempre, tá?
      Bjocas,
      Isa

      Excluir
  2. Isa que lindas as coisinhas da feira!!!
    Gosto de ler o seu blog, parabéns!!
    Maria Clara - RJ

    ResponderExcluir
  3. a feira foi ótima mesmo!!!
    muito boa!!!!! agora corre o risco de eu querer ir sempre!!! hehehehe
    bjão mãe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nairinha este mundo Patch realmente encanta!!! Que bom que gostou, assim terei companhia garantida não é? As maravilhas não cessam!!!
      Bjus, mamy

      Excluir
    2. simmmmm pode contar que eu irei!!!!
      bjão!!!!

      Excluir