15 agosto 2012

Boa semana!!!

Queridas amiguinhas, vejam este projeto concluído. Fiz esta semaninha para não esquecer dos compromissos importantes... Foi feita com pequenos bloquinhos de paper foundation e ao lado retangulos com os dias da semana. Assim poderei programar minha semaninha toda semana !!! Gostaram? Na lateral coloquei pequenos quadrados de 4 polegadas que dobrados duas vezes, formaram triangulos que foram encaixados lado a lado. Curti muito e já está na parede!!! Isto é demais, primeira peça que acabei de pendurar!
Deixem seu recadinho que para mim é muito importante. Já comecei um novo projeto e diga-se de passagem ... é muito fofo!
Bjocas, Isa




5 comentários:

  1. Que lindo iSA!!!!!!
    Como sempre seus rabalhos são lindos! um beijo
    Maria Clara - RJ

    ResponderExcluir
  2. Que charme!!!!
    Quero um!!!
    você manda por sedex!!!
    bj
    Hilda

    ResponderExcluir
  3. Achei uma lindezaaa... td néee
    q caprichoooo...
    Bjss
    Fê Pacheco

    ResponderExcluir
  4. Isa estou aguardando meu lembrete...rsrsrs


    Bjos Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Luisa, Não vou esquecer não! Deixa chegar o feriado que eles estarão a postos, eu prometo!Bjus, Isa

      Excluir