25 abril 2012

Amiguinhas da Tilda

Estava louca para aprender a fazer a famosa Tilda. Pois bem, este sonho virou realidade hoje! Estas são minhas novas amiguinhas e da Tilda! A professora é uma fofa, Daniela; as meninas são: a Fernanda, Teresa e Renata . A Tilda esta começando a aparecer, não se assustem ... Aqui está apenas o corpinho, mas loguinho verão ela linda e maravilhosa! 
Eu e Daniela



Adorei a aula e estou ansiosa para os próximos passos ... Aguardem meninas, essa Tilda promete!!!! Bjus, Isa

9 comentários:

  1. Parabéns por esta iniciativa. Quero ver quando ficar pronta. Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda. Estou realizando novos modelos, em breve colocarei para todas as minhas amiguinhas. Abraços. Isa

      Excluir
  2. Gostaria de ver logo estes seus lindos trabalhos. Henriqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realizando "uma nova coleção". Em breve vou monstrar para todas as minhas amigas e seguidoras. Isa

      Excluir
  3. Quero ver pronta!!!
    Quando terminar por favor coloca uma fotinha para nós!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naira. Agradeço a sua prestimosa atenção. Visite sempre o site e veja as novidades. Abraços. Isa

      Excluir
  4. Fiquei muito feliz com sua chegada. Eapero que goste desse universo das bonecas. A sua está ficando linda! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Estou adorando e não vejo a hora de vê-la prontinha aqui!!!
      Visite sempre este cantinho para acompanhar as novidades,
      bjus , Isa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir